Polícia Militar apreende munições trazidas ilegalmente da Argentina detém três pessoas

Dois homens foram presos e um menor apreendido na tarde desta quinta-feira (09), em Santa Izabel do Oeste. Conforme a Polícia Militar, por volta das 16 horas, a equipe realizava patrulhamento pela Linha Sarandi, quando nas proximidades da PR-182 os policiais avistaram um veículo Santana de cor vermelha, com três ocupantes.

Ao perceber a presença da viatura, o passageiro do banco dianteiro arremessou algo para fora do veículo. Os policiais então abordaram o veículo que era ocupado pelo condutor de 22 anos, o passageiro do banco dianteiro, um homem de 26 anos, e um menor de 17 anos que estava no banco traseiro.

No interior do automóvel os policiais encontraram uma caixa com 50 munições calibre 32 de fabricação argentina. Na sequência, após buscas, os policiais encontraram uma caixa contendo mais 50 munições do mesmo calibre que o passageiro havia jogado para fora do carro. Os abordados não souberam informar a procedência e destinação das munições, bem como ninguém assumiu a propriedade dos objetos.

Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos. Todos os envolvidos foram detidos e encontram-se a disposição da justiça.

Fonte: Portal PPNews – Foto: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *