Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Realeza

Durante a madrugada desta quarta-feira (14), durante patrulhamento pela PR-182, policiais militares consideraram suspeito o comportamento do condutor de um veículo Fiat/Stilo, motivo pelo qual realizaram a abordagem.

Durante vistoria ao automóvel, foram localizados em seu porta-malas diversos fardos envolvidos em plástico de cor preta que continham a substância entorpecente conhecida popularmente como “maconha”, motivo pelo qual o condutor do veículo abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Pelotão da Polícia Militar de Realeza para elaboração da documentação cabível.

Já na unidade da Polícia Militar, foi realizada vistoria mais minuciosa dos volumes apreendidos, oportunidade em que foi percebido que dentro das embalagens havia duas variedades de entorpecentes: a primeira, 163 tabletes de “maconha”, que totalizaram 75 quilos, e, a segunda, acondicionada em 8 sacos plásticos da droga conhecida como “skunk, que pesaram 7,9 quilos.

O preso, veículo e as drogas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Realeza para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Fonte: Rádio Clube com PMPR – Foto: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *