Ouça Ao Vivo

23 de setembro de 2025 23:33

Carregando...

Polícia Militar apreende carreta com produtos contrabandeados

22/08/2024
às09:53
Silvonei Casarim

A Polícia Militar de Itapejara do Oeste apreendeu grande quantidade de produtos contrabandeados na noite de quarta-feira (21). Conforme informações repassadas, a equipe recebeu denúncia de que um caminhão tracionando uma carreta, estava carregado com cigarros oriundos do Paraguai.

Os policiais foram até o estabelecimento comercial onde estava o caminhão, sendo abordado o condutor de 41 anos. A carreta estava carregada com 100 caixas com diversos produtos, entre eles, MacBooks, iPads, aparelhos celulares, cigarros eletrônicos (vapers), essências, carregadores, suplementos alimentares, produtos de beleza e barras de ferro, todos oriundos do Paraguai.

O caminhão foi escoltado até o posto da Polícia Rodoviária Federal em Pato Branco e após os procedimentos encaminhado para a Receita Federal em Guarapuava. O condutor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Guarapuava.

Fonte: PP News  Foto: PM

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Ampére
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Policial
Geral
Ampére
Regional

Em Alta

Policial
Ampére
Pinhal de São Bento
Policial
Policial
Regional
Regional
Pinhal de São Bento
Ampére