Polícia Militar acaba com festa clandestina em área de camping

Policiais Militares de São Jorge D’Oeste, com apoio de equipes de São João e Dois Vizinhos, acabaram com uma festa clandestina em um camping, que fica as margens do Rio Chopim, em São Jorge D’Oeste. O flagrante ocorreu no início da madrugada deste domingo (14), após recebimento de uma denúncia anônima.

No local, as equipes da PM e da Vigilância Sanitária de São Jorge D’Oeste constaram a realização da festa, com a presença de cerca de 40 pessoas. Foi verificado ausência da máscara e consumo de bebidas alcoólicas e narguilé, além de som alto ligado em vários veículos. O responsável pela festa tentou dificultar a entrada da polícia no local, se recusando incialmente em abrir o portão, que estava com um cadeado.

Alguns freqüentadores fugiram para um matagal. Os demais, junto com os responsáveis pela festa, foram conduzidos ao Destacamento da Polícia Militar para assinatura do Termo Circunstanciado de Infração Penal. Além do crime contra a saúde pública, dois freqüentadores da festa portavam pequenas porções de cocaína e maconha.

Fonte: Portal RBJ – Foto: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *