Polícia Civil recupera mesas e bancos furtados em Francisco Beltrão

A Polícia Civil de Francisco Beltrão prendeu um homem de 20 anos na noite desta segunda-feira (8), pelo crime de receptação, após receber denúncias de que ele estaria de posse de objetos de furto em sua residência no Bairro Bairro São Francisco.

Foram recuperadas 40 mesas além de 100 bancos que haviam sido furtados há alguns dias da capela da comunidade de Santo Izidoro, pertencente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Bairro Alvorada.

Segundo o receptador, ele teria adquirido os móveis de uma pessoa desconhecida. Ele foi autuado em flagrante e levado à carceragem do DEPEN, onde ficará à disposição da Justiça.

Na última semana, representantes da comunidade estiveram na rádio Onda Sul FM 98.7 pedindo ajuda da população beltronense na tentativa de localização dos objetos furtados e informaram que os infratores invadiram o local em duas oportunidades.

A Polícia Civil continua as buscas para identificar os demais envolvidos no furto e recuperar os demais objetos subtraídos da sede da comunidade, entre eles, eletroeletrônicos, talheres, bacias, pratos, entre outros. Denúncias podem ser feitas através do fone 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Fonte: Portal RBJ – Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *