A Polícia Civil do Paraná realizou duas ações nesta quarta-feira, 23, em Ampére, que resultaram na prisão de três pessoas. Segundo informações repassadas pela PCPR, as duas ocorrências foram registradas no bairro Santa Mônica e fazem parte de investigações conduzidas pela delegacia local.
A primeira ação ocorreu durante a manhã, quando a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
Conforme a PCPR, durante o cumprimento das medidas, um homem de 27 anos e uma mulher de 32 anos foram localizados em uma residência. No imóvel, os policiais apreenderam aproximadamente 83 gramas de substância análoga à cocaína, distribuída em dezenas de porções, e cerca de 453 gramas de substância análoga à maconha.
Ainda segundo a Polícia Civil, foram apreendidos uma balança de precisão, embalagens plásticas, anotações, aparelhos celulares, dinheiro em espécie e outros objetos considerados de interesse para a investigação. As substâncias foram encontradas em diferentes pontos da residência, inclusive no banheiro e no forro do imóvel.
Diante do material localizado durante as buscas, de acordo com a PCPR, o homem e a mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas, além do cumprimento dos mandados de prisão.
Segunda ação
Já a tarde, a Polícia Civil realizou uma segunda ação no bairro Santa Mônica. Desta vez, a equipe da Delegacia de Ampére cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra outro homem.
Conforme as informações divulgadas pela PCPR, durante as buscas foram apreendidos um aparelho celular, R$ 1.249,80 em dinheiro e duas porções de substância análoga à cocaína, que totalizaram aproximadamente 1,2 grama.
Segundo a Polícia Civil, além do cumprimento do mandado de prisão temporária, o homem também foi preso em flagrante por tráfico de drogas em razão dos elementos encontrados durante a ação.
Os três presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Santo Antônio do Sudoeste e permanecem à disposição da Justiça.
















