Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio

Na manhã desta quarta-feira, 17, um homem foi preso após receber alta hospitalar. Ele era suspeito de agredir a esposa no final de semana no bairro Santa Paulina. Após o fato na noite do último sábado ele se envolveu em um acidente na PR 182 e estava hospitalizado.

O masculino estava internado no Hospital Regional do Sudoeste em Francisco Beltrão. Assim que ele recebeu alta médica a equipe da Polícia Civil de Ampére cumpriu o mandado na sede do HRS.

O pedido de prisão foi feito pelo Ministério Público da comarca de Ampére e aceito pelo Poder Judiciário local. O homem foi encaminhado à carceragem da cadeia pública de Francisco Beltrão.

CRIME
A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 20h40 no bairro Santa Paulina. Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo esposo após uma discussão. O homem desferiu alguns golpes de facão na conjugue e depois evadiu-se.

Por volta das 21:30 do mesmo dia ele se envolveu em um acidente. O carro em que estava bateu em uma carreta na PR 182, sentido a Francisco Beltrão. Após atendimento no local ele foi transferido para o Hospital Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *