Ouça Ao Vivo

30 de junho de 2025 20:05

Carregando...

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio

às
Julio Cesar Alves

Na manhã desta quarta-feira, 17, um homem foi preso após receber alta hospitalar. Ele era suspeito de agredir a esposa no final de semana no bairro Santa Paulina. Após o fato na noite do último sábado ele se envolveu em um acidente na PR 182 e estava hospitalizado.

O masculino estava internado no Hospital Regional do Sudoeste em Francisco Beltrão. Assim que ele recebeu alta médica a equipe da Polícia Civil de Ampére cumpriu o mandado na sede do HRS.

O pedido de prisão foi feito pelo Ministério Público da comarca de Ampére e aceito pelo Poder Judiciário local. O homem foi encaminhado à carceragem da cadeia pública de Francisco Beltrão.

CRIME
A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 20h40 no bairro Santa Paulina. Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo esposo após uma discussão. O homem desferiu alguns golpes de facão na conjugue e depois evadiu-se.

Por volta das 21:30 do mesmo dia ele se envolveu em um acidente. O carro em que estava bateu em uma carreta na PR 182, sentido a Francisco Beltrão. Após atendimento no local ele foi transferido para o Hospital Regional.

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Geral
Esporte
Policial
Regional

Em Alta

Policial
Policial
Regional
Policial
Policial
Geral
Geral
Geral
Geral