Polícia Civil localiza arma de fogo que vitimou criança em Capanema e intima suspeito

Após diligências investigativas, a Polícia Civil de Capanema logrou êxito em localizar a arma utilizada no incidente que vitimou uma criança de nove anos de idade.

Relembrando o caso: a criança foi encontrada em sua casa na tarde do dia quatro deste mês com um tiro na cabeça. Após acionados por populares, compareceram as polícias Civil e Militar, além do corpo de bombeiros, os quais constataram que o menino ainda tinha sinais vitais, sendo assim conduzido ao hospital, e em seguida levado a Curitiba, onde veio a ter morte encefálica na manhã deste dia sete.

No levantamento do local dos fatos, a arma de fogo não foi encontrada. Iniciou-se, então, trabalho investigativo da Polícia Civil a fim de localizar a arma e desvendar o ocorrido, tendo a equipe policial identificado quem havia escondido a mesma e, em seguida, localizado o revólver calibre 32 supostamente de propriedade do padrasto da criança.

O suspeito já foi intimado a prestar esclarecimentos à polícia civil, sendo que poderá responder por posse irregular de arma de fogo equiparado a restrito, omissão de cautela na guarda de arma de fogo e fraude processual.

Fonte: Rádio Clube com Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *