Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Polícia Civil investiga feminicídio em Nova Prata do Iguaçu

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) em Salto do Lontra esclareceu que, logo após ser comunicada pela Polícia Militar da ocorrência de possível feminicídio (art. 121, § 2º, VI, do Código Penal) ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (1º) no município de Nova Prata do Iguaçu, policiais civis das Delegacias de Salto do Lontra e Dois Vizinhos deslocaram ao local dando início aos trabalhos de investigação, sendo acionado inclusive o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão, que compareceram para os trabalhos periciais.

O suspeito do crime detido pela PM/PR foi apresentado na Delegacia de Salto do Lontra onde teve o flagrante ratificado pela autoridade policial pelo crime de feminicídio consumado, o qual, pelo caráter hediondo, não permitiu o arbitramento de fiança. Já no início da tarde desta quarta-feira, o Delegado titular da Polícia Civil em Salto do Lontra, Rafael Moraes Tavares destacou que já comunicou o flagrante ao Poder Judiciário inclusive com representação pela prisão preventiva do suspeito.

Por fim, esclareceu o Delegado que o preso foi encaminhado ao DPPEN/PR onde se encontra a disposição do judiciário e que a Polícia Civil continua as diligências com oitivas de novas testemunhas, aguardando os laudos periciais bem como outros elementos pertinentes para posterior conclusão e remessa ao Ministério Público.

Fonte: Portal PPNews – Foto: Ademir Maia/Rota do Sol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *