Ouça Ao Vivo

2 de agosto de 2025 17:10

Carregando...

Polícia Civil investiga crânio encontrado em lixo em Francisco Beltrão

às
Julio Cesar Alves
Foto: Assessoria Polícia Civil

Nesta terça-feira (14), um suposto crânio humano foi encontrado em meio ao lixo no bairro Vila Nova, em Francisco Beltrão, mobilizando equipes da Polícia Civil e Militar.

O delegado Ricardo Moraes, chefe da 19ª Subdivisão Policial, explicou que o objeto foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmar sua origem, se é de fato humano ou apenas uma réplica.

Segundo as investigações iniciais, o crânio foi descartado por uma barbearia da região. De acordo com o delegado, os proprietários do estabelecimento haviam recebido o objeto há algum tempo com a intenção de utilizá-lo como decoração, mas decidiram não usá-lo. Durante uma reforma recente, o objeto foi descartado, gerando a repercussão.

“Estamos verificando a origem do crânio e aguardando o laudo pericial para dar uma resposta à população”, afirmou Moraes. A investigação segue para esclarecer os fatos.

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Pinhal de São Bento
Policial
Policial
Regional
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Pinhal de São Bento