Polícia Civil indicia pai e filho suspeitos de homicídio qualificado

A Polícia Civil de Capanema concluiu nesta terça-feira (20), inquérito policial onde são suspeitos de homicídio qualificado, um homem de 42 anos e seu filho de 23 anos. Segundo o delegado Rodrigo Colombelli que presidiu o inquérito policial, os acusados cometeram um homicídio qualificado no dia 01 de junho de 2021, onde foi morto com golpes de faca, José Marciano Hahn, crime ocorrido na Rua Tupã, Linha Nova Gaúcha em Capanema. A vítima convivia com a mãe do acusado de 23 anos, ex-mulher do acusado de 42 anos, e teria agredido ela fisicamente.

Isto teria motivado o crime, quando o filho trocou agressões e ameaças verbais contra José Marciano e no final da tarde ao se encontrarem novamente com a vítima, durante uma discussão jogou um ferro contra o suspeito de 23 anos, que o agrediu com golpes de faca, provocando sua morte. Na sequencia pai e filho fugiram do local. A Polícia Civil chegou até os suspeitos e menos de doze horas depois os dois já haviam sido presos através de mandado de prisão.

Os dois aguardam presos a decisão da Justiça O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Ministério Publico que deverá oferecer a denúncia ao Poder Judiciário, ou que então solicite novas investigações sobre o caso.

Fonte e foto: Portal PPNews com Polícia Civil/Capanema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *