Polícia Civil elucida furto em unidade de saúde em Ampére

Nesta quarta-feira, 31, Policiais Civis da Delegacia de Ampére prenderam duas pessoas suspeitas de envolvimento no furto qualificado e posterior receptação de produtos subtraídos da Unidade Básica de Saúde do bairro Nossa Senhora das Graças, em Ampére. O crime ocorreu no dia 20 de março, sendo que o autor do delito furtou um celular utilizado pelo posto de saúde, além de diversas semijoias pertencentes a uma servidora que as revendia.

Após diligências investigativas, a Autoridade Policial representou pela expedição de mandado de prisão preventiva do possível autor do delito, além de mandado de busca e apreensão no endereço do investigado, deferidos pelo Juízo Único da Comarca de Ampére, após manifestação favorável do Ministério Público.

O homem, de 24 anos de idade, foi preso no bairro São Francisco e encaminhado à Cadeia Pública de Francisco Beltrão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com a informação de que algumas semijoias estariam em outro endereço, os policiais deslocaram ao local, logrando êxito em localizar e apreender duas correntes reconhecidas pela vítima do furto, ocultadas na residência da mãe do investigado, de 45 anos de idade, a qual foi presa em flagrante pelo delito de receptação, sendo liberada ao final do procedimento, após pagamento de fiança.

Fonte: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *