Polícia Civil elucida crime de furto em Ampére; Autor e receptador foram presos

A Polícia Civil de Ampére prendeu nesta terça-feira, 09, dois homens em flagrante por furto e posterior receptação. O crime ocorreu no bairro São Francisco por volta das 9h.

Segundo informações repassadas pela Polícia, a vítima procurou a Delegacia para registrar um boletim de ocorrência por furto de uma bolsa, que continha objetos pessoais e um celular.

De posse das informações do suspeito, o qual estava vendendo frutas pelo bairro, os policiais diligenciaram na cidade e lograram êxito em localizá-lo na Av. das Missões.  De acordo com informações repassadas pela PC, o autor é da cidade de Realeza, ele foi reconhecido por testemunhas, sendo preso em flagrante e posteriormente conduzido à cadeia pública de Francisco Beltrão.

Após diligências investigativas com objetivo de localizar o celular subtraído, os policiais se deslocaram até uma residência no bairro São Francisco, conseguindo recuperar o objeto furtado, que havia sido comprado momentos antes por apenas R$40,00.

O homem que comprou o celular foi preso pelo crime de receptação, sendo liberado ao final do procedimento, após pagamento de fiança.

Ainda, a equipe conseguiu localizar em um terreno baldio a bolsa da vítima e demais pertences pessoais que o autor do furto havia dispensado. Os presos possuem antecedentes criminais por diversos delitos contra o patrimônio, como furtos e tentativa de latrocínio.

 

Fotos: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *