Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Polícia Civil e Polícia Militar cumprem mandado de prisão por tentativa de feminicídio em Realeza

A Polícia Civil, em conjunto com uma equipe da Polícia Militar, prendeu na manhã de hoje (29/02/2024), um homem de 48 anos de idade, suspeito do crime de tentativa de feminicídio, na cidade de Realeza.

O crime teria ocorrido no dia 11 de fevereiro deste ano, quando o suspeito, possivelmente de posse de uma faca, acertou um golpe nas costas da vítima, de 69 anos de idade, que é sua companheira. O crime teria sido motivado por uma crise de ciúmes durante um almoço em que agressor e vítima estavam presentes.

A partir das informações contidas no Boletim de Ocorrência, e demais diligências investigativas realizadas pela Polícia Civil, o Delegado de Polícia de Realeza entendeu por representar pela prisão preventiva do suspeito, a fim de prevenir a ocorrência de novos delitos e garantir a segurança da vítima.

O mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Realeza, foi cumprido pela Polícia Civil, em conjunto com uma equipe da Polícia Militar, e o preso encaminhado para a Cadeia Pública de Capanema, onde ficará à disposição do Poder Judiciário para a instrução do processo criminal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slot gacor slot gacor situs toto situs toto situs toto slot gacor slot gacor bento4d toto slot slot gacor situs toto situs togel cabe4d slot gacor slot gacor slot gacor