Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Polícia Civil desvenda golpe contra seguradora

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu uma investigação desencadeada para esclarecer o furto de uma caminhonete ocorrido em fevereiro na cidade de Salto do Lontra-PR. O caso teve uma reviravolta após os policiais descobrirem tratar-se de uma fraude contra seguradora.

Inicialmente, a pessoa que se apresentava como vítima relatou à policia ter estacionado o veículo no centro da cidade e, ao retornar, não o encontrou mais. Posteriormente, a caminhonete foi localizada queimada na comunidade Bom Fim, no interior do município.

Segundo apurado pela polícia, na realidade, o próprio proprietário, com auxílio de outra pessoa, conduziu o veículo até o local e provocou o incêndio. Posteriormente, ambos procuraram a polícia alegando que o veículo tinha sido furtado enquanto estavam na cidade de Realeza..

Segundo o delegado André Mendes o suspeito tem registros de outras situações parecidas em vários municípios do sudoeste do Paraná, todas visando o recebimento do seguro. A história falsa foi desvendada pela policia e agora além de não receber o seguro, o suspeito irá responder pela falsa comunicação de crime, falsidade ideológica e fraude para recebimento de seguro, destacou o delegado.

Fonte: Polícia Civil de Salto do Lontra    Foto: Redação/Rádio Independência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slot gacor slot gacor situs toto situs toto situs toto slot gacor slot gacor bento4d toto slot slot gacor situs toto situs togel cabe4d slot gacor slot gacor slot gacor