Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Polícia Civil deflagra “Operação Shopee” e prende envolvido em furto em uma distribuidora

A Polícia Civil de Francisco Beltrão, deflagrou na manhã desta sexta-feira (23), “Operação Shopee”, resultado da investigação de um arrombamento com furto, ocorrido no dia 14 de dezembro de 2023 em um depósito que trabalha com importação de produtos, e realiza entrega terceirizada de produtos adquiridos por clientes via sites.

As investigações levaram até um entregador que fazia trabalho terceirizado para a empresa e na sequência foram identificados dois familiares dele e mais um quarto envolvido, que não é da família.

Os três primeiros já haviam sido indiciados e na operação foi preso através de mandado de prisão o quarto envolvido, um homem de 33 anos, que havia saído do sistema prisional, estando com tornozeleira eletrônica.

Durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão nas residências dos envolvidos foram encontrados vários produtos do furto, que foram apreendidos e servem de elemento comprobatório das investigações.

Na ação de hoje, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra uma mulher, expedido pela Comarca de Coronel Vivida, já condenada a 10 anos por furto e que encontrava-se foragida Justiça, sendo localizada em Francisco Beltrão.

Segundo o delegado Ricardo Moraes, a mulher não tem envolvimento com o furto, porém foi aproveitado o efetivo de policiais na operação para cumprir também este mandado.

Os dois presos foram entregues no DEPPEN de Francisco Beltrão, onde permanecem a disposição da Justiça.

Fonte e Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slot gacor slot gacor situs toto situs toto situs toto slot gacor slot gacor bento4d toto slot slot gacor situs toto situs togel cabe4d slot gacor slot gacor slot gacor