Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Polícia Civil deflagra operação conjunta denominada “QUEBEC78” em Ampére

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou – na manhã desta sexta-feira (22) – uma grande operação em Ampére, região Sudoeste do Estado. O objetivo principal da operação foi a repressão ao tráfico ilícito de drogas.

Mais de 50 policias civis e militares participaram das diligências que objetivaram o cumprimento de 06 mandados de busca e apreensão domicilares, além de 03 mandados de prisões temporária deferidos em investigação oriunda da Delegacia de Ampére, presidida pelo Dr. Antônio Rodrigues de Oliveira.

Além do efetivo cumprimento dos mandados de buscas domiciliares, logrou-se êxito no cumprimento de dois mandados de prisão expedidos. Ademais, houve a formalização de uma prisão em flagrante e de um termo circunstanciado.

A operação resultou na apreensão de aproximadamente 575g de maconha, 47 comprimidos de ecstasy, 1,2g de cocaína, além de celulares, balanças de precisão e outros materiais relacionados ao tráfico. Tbm foram apreendidos aproximadamente 5 mil reais em notas diversas e aproximadamente 150 reais em moedas.

Compuseram as equipes: 08 Delegados e cerca de 26 agentes da PCPR lotados em diversas unidades: Delegacias de Dois Vizinhos, Ampére, Realeza, Barracão, Salto do Lontra, Francisco Beltrão, Marmeleiro, Santo Antônio do Sudoeste, bem como a Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) e o Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Pato Branco.

A Policia Militar prestou apoio na ação com cerca de 15 policiais do Pelotão de Ampére e Pranchita, além de 08 policiais do Batalhão de Fronteiras (BPFRON) de Santo Antônio do Sudoeste.

O nome “QUEBEC78” faz referência ao registro no município do quarteirão onde se concentraram os alvos, quarteirão Q78, que foi “fechado” pela ação de hoje.

O Delegado Antônio Rodrigues conversou com nossa reportagem e deu mais detalhes do trabalho realizado.

Fonte e Fotos: PCPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *