Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Polícia Civil de Capanema cumpre mandado de prisão

No fim da tarde da última sexta feira (20/01/23), após a equipe de investigação da 59ª Delegacia Regional de Polícia de Capanema, tomar conhecimento sobre a expedição de um mandado de prisão em desfavor de um masculino de 38 anos, por descumprimento de medidas cautelares de monitoramento eletrônico.

Foi efetuado algumas diligências a fim de cumprir tal mandado, sendo que o mesmo foi então localizado na casa de familiares no bairro São Cristóvão, cidade de Capanema, onde a equipe composta pelo investigador Ricardo e o Delegado Titular da Delegacia de Capanema Dr. Igor Felipe Rodrigues de Carvalho, deram voz de abordagem ao masculino, o qual se encontrava no pátio da residência, porém o mesmo tentou se evadir do local pelo terreno dos fundos, sendo que a equipe obteve êxito em alcançá-lo, dando assim fiel cumprimento ao Mandado de Prisão expedido.

O masculino foi algemado, a fim de garantir a sua segurança e também da equipe e encaminhado até a viatura policial e na sequencia entregue ao DEPEN/PR.

Vale salientar que o masculino respondia em regime de Monitoração Eletrônica pelos crimes de Lesão Corporal, Invasão de Domicílio e Tráfico de Drogas, onde teve vários faltas e descumprimentos dessas cautelares e por esse motivo obteve regressão da forma de execução de pena privativa de liberdade fechado, pelo prazo de 12 anos.

Fonte e foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slot gacor slot gacor situs toto situs toto situs toto slot gacor slot gacor bento4d toto slot