Polícia Civil cumpre mandados e apreende várias armas

A equipe da Polícia Civil da Delegacia de Ampére, sudoeste do Paraná, deu cumprimento nesta quarta-feira, 12, a dois mandados de busca e apreensão, que foram expedidos pelo Juízo Único da Comarca a partir da representação da autoridade policial e da manifestação do Ministério Público.

A primeira busca ocorreu em Pinhal de São Bento e resultou na apreensão de uma espingarda modificada para calibre 22, além de munições do mesmo calibre, e na prisão em flagrante de duas pessoas, uma mulher de 56 anos e um homem de 18 anos, por posse irregular de arma de fogo e munições de calibre permitido. A arma de fogo era utilizada, em tese, para ameaçar vizinhos e familiares em razão de disputa por terras.

Na sequência, a equipe deslocou a outro endereço na cidade de Ampére, este relacionado a investigações de crime de maus-tratos contra um cão que morreu por ter sido atingido por disparo de arma de fogo.

Durante as buscas, foram localizadas duas armas de fogo, uma pistola calibre 380, registrada em nome do investigado, e uma espingarda calibre 36, em situação irregular. Além das armas, foram apreendidas munições de calibre 380, 38, 36 e 9mm. Um homem de 44 anos foi preso e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições de calibre permitido.

Todos foram liberados após pagamento de fiança.

Fonte e foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *