Polícia Civil apreende carro que provocou acidente em Ampére

Na manhã desta quarta-feira, 22, a equipe de investigação da Polícia Civil de Ampére localizou o veículo VW/Fox que estava envolvido em um acidente no bairro Nossa Senhora das Graças, em Ampére, nesta terça-feira (21). Após a batida, que ocorreu na Avenida República Argentina, o motorista evadiu-se do local e não prestou socorro as vítimas. Duas mulheres, sendo a condutora e uma criança, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital e Maternidade Santa Rita pelo SAMU.

O carro foi encontrado em Pinhal de São Bento. Na hora do acidente estava sendo dirigido por uma homem, que afirmou para os investigadores que não tem carteira de habilitação. Ele alegou ainda, de acordo com os policiais, que após a colisão teria prestado atendimento para a esposa, que tem problemas de saúde e ficou nervosa no momento do acontecido. Após isso ele teria voltado ao lugar do acidente, mas não encontrou mais ninguém. Na sequencia pediu para que o genro fosse até o hospital verificar a situação.

Testemunhas repassaram informações para o Jornalismo Ampére AM e Interativa FM, além de imagens de câmaras de segurança, que mostravam o carro envolvido. A Polícia Civil teve acesso a isso, iniciou as buscas e na manhã desta quarta-feira localizou o infrator. Ele responderá por afastar-se do local de acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil. O carro foi encaminhado para o Pátio da Delegacia de Ampére.

Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *