Polícia Civil apreende 300 comprimidos de ecstasy em Pato Branco

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta semana 300 comprimidos de ecstasy em Pato Branco, na região Sudoeste do Estado. Os entorpecentes foram encontrados dentro de uma encomenda, enviada para uma residência do município a partir do estado de São Paulo. Os comprimidos estavam escondidos em uma caixa de jogo infantil.

Durante as diligências, o responsável pelo imóvel não foi localizado. As investigações seguem a fim de identificar possíveis envolvidos na ação criminosa.

NORTE – Na segunda-feira, a PCPR, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e o Ministério Público do Paraná (MPPR) deflagraram uma ação contra o tráfico de drogas na região Norte do Estado. Dez pessoas ligadas ao grupo criminoso foram presas durante a operação, que aconteceu simultaneamente em Maringá, Paiçandu e Floresta.

Os integrantes da organização criminosa movimentavam cerca de dois quilos de drogas por semana. A prática da comercialização dos entorpecentes era dividida entre os criminosos a partir de escalas de trabalho.

Os envolvidos chamavam de “lojinhas” os locais onde armazenavam e mantinham pontos de vendas de entorpecentes nas três cidades.

Fonte e foto: Agência Estadual de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *