Polícia apreende grande quantidade de vinho em Ampére

Uma grande apreensão de vinho foi realizada nesta segunda-feira, 15, em Ampére. Segundo a Polícia Militar, por volta das 13h50, a equipe foi informada através de denúncia anônima, que um caminhão estaria carregado com vinho trazido da Argentina, próximo a Linha Balsa, zona rural do município.

No local os policiais encontraram o veículo suspeito, AGRALE/9200 TCA, vermelho, estacionado em frente a uma residência. Em conversa com o morador, esse informou que o dono havia deixado o caminhão para buscar em outro momento e que o mesmo estava carregado de vinhos. Perguntado se havia outro local com produtos, o homem mostrou um compartimento junto a um galpão de madeira, aos fundos do sítio, onde foi encontrado mais uma quantidade de caixas da mesma bebida.

A carga foi carregada e após contabilizada totalizou 611 (seiscentas e onze) caixas de vinhos Argentinos, de marcas diversas. Na sede do 2ºPelotão da PM, na confecção do boletim de ocorrência fez-se presente o advogado, o qual apresentou como proprietário dos produtos outro homem posteriormente identificado. Foram tomadas às providências cabíveis e encaminhados os responsáveis ao respectivo órgão competente.

 

Foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *