Polícia apreende em Capanema mercadorias contrabandeadas

Em patrulhamento pela BR-163, por volta das 16h50, a Polícia Militar de Capanema avistou um veículo em atitude suspeita, transportando carga desconhecida em sua carroceria, sendo possível abordá-lo no estacionamento de um Hotel, no município de Capanema, as margens da rodovia.

O Condutor e passageiro do veículo foram identificados, ambos moradores na região norte do Paraná. Em busca veicular foi constatado que o veículo transportava grande quantidade de produtos provenientes de origem estrangeira, sem nota fiscal de compra, totalizando aproximadamente o valor de R$40.000,00.

Dentre os produtos apreendidos estão, 478 garrafas de vinho de diversas marcas, 18 garrafas de whisky, 40 frascos de azeite de oliva, 07 vidros de azeitonas, 09 aparelhos celulares Xiaomi, 10 cigarros eletrônicos, 07 Hds, 02 receptadores de TV, 03 kits de pinças médicas, 02 relógios, 01 adaptador de microscópio, 01 fone de ouvido, 05 carregadores, dentre outros eletroeletrônicos.

Após procedimentos cabíveis, os envolvidos foram liberados conforme orientação do Delegado de Polícia Federal, sendo a mercadoria e veículo apreendidos e encaminhados até a Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.

Fonte: Rádio SAN – Foto: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *