PM têm a viatura danificada após encerrar evento com aglomeração de pessoas

A Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste foi acionada noite de quarta-feira (24), para uma ocorrência de aglomeração de pessoas em uma tabacaria em desobediência ao decreto estadual e municipal de toque de recolher após as 20h. Ao chegar no local os policiais constataram a presença de cerca de 12 pessoas fazendo uso de narguile e bebidas alcoólicas. Um homem se apresentou como responsável pelo local.

Durante a abordagem pessoal um homem não acatou as ordens policiais e na sequencia chegou outro homem dizendo ser sócio do estabelecimento e se responsabilizaria na esfera criminal. Ao serem informados que seriam conduzidos para o Boletim de Ocorrência um dos envolvidos reagiu sendo necessário uso de algemas, chegando a quebrar uma algema sendo necessário duas algemas para conte-lo.

Enquanto os policiais conduziam o homem para a viatura o que disse ser responsável pelo estabelecimento reagiu tentando interferir na ação policial, chutando a viatura, amassando a lataria e quebrando o vidro traseiro. Na sequencia o homem fugiu em seu veículo fazendo arrancadas bruscas e cantando pneus.

O terceiro envolvido que disse ser sócio da tabacaria acompanhou a equipe espontaneamente, sendo encaminhados para exames de lesões corporais e após entregues na delegacia da Polícia Civil de Realeza.

Fonte: Portal PPNews – Foto: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *