PM prende dois traficantes em Santa Izabel do Oeste

A equipe policial realizava patrulhamento no perímetro urbano de Santa Izabel do Oeste, quando visualizou dois masculinos saindo de uma residência, os quais apresentaram certo nervosismo ao verificar a presença dos policiais.

Um dos indivíduos, o qual possuí tornozeleira eletrônica e já é conhecido das equipes policiais, ficou bastante incomodado com a abordagem. Foi possível visualizar que os masculinos, ao visualizarem a presença da equipe policial, jogaram uma sacola no mato, a qual posteriormente foi localizada pela equipe, tendo em seu interior substâncias análogas a Maconha e Crack.

O segundo masculino, que estava com seu filho no local, uma criança de 05 anos relatou que não residia no local, que estava apenas visitando seu amigo. Os masculinos foram encaminhados até a sede do Destacamento Policial Militar de Santa Izabel do Oeste para confecção Boletim Unificado de Ocorrência e posteriormente foram levados ao Hospital de Santa Izabel do Oeste para atendimento médico conforme é solicitado pela Delegacia de Polícia Civil da região.

Após os procedimentos de praxe, a criança foi entregue ao conselho tutelar, visto que seu pai ficou detido para apresentação junto a DP. Os entorpecentes localizados na sacola dispensada pelos masculinos totalizaram cerca 1,331kg de Maconha e 19g de Crack.

Os quais estavam embalados e preparados para a comercialização. Diante dos fatos, os masculinos foram entregues na Delegacia de Polícia para providências junto a autoridade policial.

Fonte: Rádio Danúbio Azul – Foto: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *