PM de Ampére prende três por tráfico de drogas

Dois homens e uma mulher foram presos em Ampére, nesta quinta-feira, 22, por tráfico de drogas. Por volta das 17h20, a equipe policial abordou no bairro São Francisco, um veículo VW/GOL, ocupado por dois indivíduos, que haviam sido vistos a poucos instantes em um ponto de tráfico de drogas na cidade.

Durante a abordagem foi visualizado que o passageiro dispensou um objeto para baixo do carro, sendo posteriormente localizado um invólucro plástico contendo seis gramas de substância análoga a cocaína. Após o fato, a equipe realizou abordagem na residência localizada, na rua Figueira, bairro Santa Paulina.

Indagado a proprietária sobre a situação e se havia mais drogas no local, a mesma retirou de seu guarda roupas uma caixa contendo aproximadamente 2,315kg de cocaína, 23 gramas de crack e duas balanças. Foi encontrado em outro guarda-roupas aproximadamente 1.025kg de substância análoga a cocaína, totalizando 3,340 kg, também foi localizado certa quantia em dinheiro, três celulares e diversos objetos utilizados para o preparo e venda dos entorpecentes, pois haviam resquícios da droga.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a feminina e entregue na delegacia de Francisco Beltrão juntamente com os dois masculinos, as drogas, dinheiro e demais objetos apreendidos na residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *