PM de Ampére prende homem por estupro de vulnerável

A Policia Militar prendeu neste sábado, 22, um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina menor de idade. De acordo com a PM, um morador flagrou o vizinho abusando da criança de sete anos dentro de uma casa localizada no bairro Santa Monica.

Ele contou a equipe que chegou na residência e ao abrir a porta o suspeito a fechou bruscamente, mas conseguiu ver a vítima sem roupas. Em seguida mais um vizinho foi chamado e os dois por meio de uma janela quebrada avistaram o homem fazendo sexo oral na criança e se masturbando. Quando percebeu que os vizinhos avistaram a cena o cidadão fugiu.

Os policiais conversaram com a criança, que disse aos PM´s que “ele já tirou a minha roupa outras vezes, e já mexeu aqui, indicando ser a vagina, e eu já falei para minha mãe, mas ela não acreditava”. Em seguida o fato foi repassado ao Conselho Tutelar, que encaminhou a vítima junto com a mãe para o Hospital e Maternidade Santa Rita.

Em diligencias a PM encontrou o suspeito, que possuía mandado de prisão por outro crime Ele foi preso e encaminhado para Francisco Beltrão pelo crime de estupro de vulnerável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *