Ouça Ao Vivo

30 de junho de 2025 22:23

Carregando...

PM apreende gás da Argentina em Ampére

às
Silvonei Casarim

A Polícia Militar de Ampére apreendeu na noite deste sábado, 23, oito botijões de gás, trazidos ilegalmente da Argentina.

Segundo boletim repassado pela PM, a equipe realizava patrulhamento por volta das 21h30, na rua Emílio Favretto, bairro Industrial Gilberto Simonetto, onde visualizou um veículo que estava transitando com alguma carga em seu interior.

Após abordagem foi constatado se tratar de botijões de gás, totalizando oito recipientes. O condutor do carro relatou que o gás seria de procedência Argentina, que havia carregado nos carreiros na cidade de Santo Antônio do Sudoeste.

O homem foi identificado, orientado sobre as medidas adotadas e posteriormente liberado. O veículo e a mercadoria foram entregues na Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Geral
Esporte
Policial
Regional

Em Alta

Policial
Policial
Regional
Policial
Policial
Geral
Geral
Geral
Geral