PM apreende drogas, dinheiro, homem e uma comerciante por problema com droga

Na noite desta quinta-feira, 30 de setembro, policiais militares da Rocam, em Francisco Beltrão, abordaram um homem que caminhava em via pública.

Em busca pessoal, a PM localizou no bolso frontal da calça, dentro de uma caixa de cigarros, um invólucro plástico contendo sete pedras de crack, que após pesagem totalizou uma grama desta substância.

O homem disse que comprou as pedras de crack em um bar. Diante do exposto, a equipe policial deslocou até o bar e realizou a abordagem do local, identificando a proprietária, que autorizou e acompanhou as buscas que foram realizadas em seu estabelecimento.

Foi localizado dentro do miolo de um pão francês, um invólucro plástico contendo várias pedras de crack fracionadas que pesaram a 5,4 gramas.

Ainda durante as buscas, foi localizado dentro de uma gaveta uma pedra grande de crack que posteriormente pesou 110 gramas, quatro invólucros plásticos contendo substância análoga à cocaína pesando 6,9 gramas, uma balança de precisão e grande quantia em dinheiro e ainda cinco aparelhos celulares que a proprietária do estabelecimento não soube informar a procedência.

Os valores que foram apreendidos dentro de uma gaveta, totalizando R$ 3.062 em notas diversas, se encontravam junto ao entorpecente apreendido, estando em local afastado do caixa do estabelecimento comercial, ficando claro que os valores apreendidos não se tratam de dinheiro utilizado na movimentação do comércio da mercearia.

Os policiais perceberam, no local, que no ambiente do caixa também havia certa quantia em dinheiro e uma caixa contendo diversas moedas, que não foram apreendidas, pois tratava-se de troco do estabelecimento.

O usuário de drogas e a proprietária da mercearia, as drogas e objetos apreendidos, foram levados para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *