PM apreende carga com 773 caixas de vinho contrabandeados

Após denúncia anônima no início da noite desta segunda-feira (18), a Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste localizou um caminhão carregado com vinhos oriundos da Argentina que estava em uma propriedade na Linha São Paulo, interior de Bom Jesus do Sul.

Os policiais constataram que um adolescente vigiava a entrada da propriedade e por um telefone celular informava os contrabandistas sobre a movimentação. Os vinhos eram trazidos ao Brasil em duas caminhonetes que cruzavam a fronteira por caminhos clandestinos e o caminhão levava as cargas para os compradores.

Os policiais viram alguns suspeitos fugindo para um matagal e não foram localizados e na propriedade foram encontrados documentos, notas fiscais e R$ 900,00 em espécie.

O caminhão foi localizado com o condutor do caminhão em outra região e acabou sendo encaminhado para boletim de ocorrência. A carga de vinho com 773 caixas da bebida foi apreendida e levada para a Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste. O menor foi encaminhado para a delegacia juntamente com uma equipe do Conselho Tutelar.

Fonte: Portal RBJ – Foto: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *