PM apreende 261kg de maconha em Nova Prata do Iguaçu

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta sexta-feira (6), em Nova Prata do Iguaçu, um Gol, carregado com 261,400kg de maconha. O condutor do veículo tentou fugir, mas provocou um acidente e foi preso, juntamente com o passageiro.

De acordo com a Polícia Militar, estavam realizando patrulhamento pela avenida Iguaçu, quando tentaram abordar um Gol, mas o motorista empreendeu fuga pela PR-473. Os policiais realizaram acompanhamento tático por cerca de dez quilômetros, até o veículo sair pista pela direita e colidir contra a vegetação, causando danos de grande mota. Ele e o passageiro tentaram fugir por um matagal, mas foram localizados e presos.

Os policiais constataram que o Gol estava carregado com 11 volumes contendo tabletes de maconha, que pesaram 261,400kg. O motorista e o condutor revelaram que pegaram a droga em Cascavel e estavam transportando para o Rio Grande do Sul.

O veículo carregado com a droga foi guinchado até a Delegacia da Polícia Civil de Salto do Lontra, onde também foram entregues o motorista e o passageiro. Eles foram autuados por tráfico de drogas.

Fonte: Diário do Sudoeste – Foto: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *