Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Pinhal de São Bento vai receber 4,3 milhões em obras

às
Silvonei Casarim

Uma comitiva de Pinhal de São Bento está na capital do estado, Curitiba, visitando autoridades e buscando recursos para o município. A comitiva é formada pelo prefeito Paulo Falcade, secretário de meio ambiente Ênio Santos, Alfredo Schuster – secretário de gabinete e vereadores Paulinho do Ica e Marcio Menin. Eles foram recebidos pelo Governador Ratinho Junior e pelos deputados Adão Litro e Luiz Corti.

O vereador Paulinho do Ica agradece à população de Pinhal de São Bento pela confiança na administração e destaca a importância do programa “Asfalto Novo, Vida Nova” que liberou 4,3 milhões para o município. Ele ressalta que as obras não param.

 

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Pinhal de São Bento
Policial
Policial
Ampére
Regional