Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Pinhal de São Bento recebe investimento de R$ 4,3 milhões para melhorias na infraestrutura

às
Silvonei Casarim

Um importante passo rumo ao desenvolvimento da infraestrutura do município de Pinhal de São Bento foi dado nesta semana, com a assinatura de um convênio que garantirá um investimento de R$ 4,3 milhões por parte do governo estadual. O convênio foi formalizado durante a viagem do Prefeito Paulo Falcade e outras autoridades pinhalenses à capital, Curitiba.

O aporte financeiro representa uma oportunidade para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Pinhal de São Bento. O Prefeito Paulo Falcade participou do Jornal RA 2ª Edição desta quinta-feira, 17, e expressou sua satisfação com a conquista, destacando que esse investimento será direcionado a pavimentação asfáltica e iluminação pública.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Pinhal de São Bento
Policial
Policial
Ampére
Regional