Paulo litro muda de partido e vai para PSD

Na quinta-feira, 31 de março, o deputado estadual Paulo Litro anunciou a desfiliação do PSDB. “Hoje anuncio minha desfiliação e me despeço do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), encerrando um ciclo importante de minha vida e orgulhoso de todo o trabalho que realizamos. Porém, como tudo na vida, existem momentos que exigem mudanças e decidi que era hora de buscar novos caminhos e desafios. Sempre terei um enorme respeito pelo PSDB e quero agradecer a todos tucanos do Paraná pelo apoio e parceria ao longo desses anos em que estivemos juntos no partido”, disse em nota.

No dia 24 de janeiro, ele havia renunciado à presidência da sigla no Paraná, cargo que ocupava desde 2019. “Estou anunciando minha renúncia da presidência do PSDB-PR para que um novo ciclo se inicie dentro do partido. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram com a nossa gestão e desejo boa sorte a próxima executiva estadual”, destacou na época.

Desde que anunciou que deixaria o PSDB, o deputado duovizinhense foi procurado por representantes de oito partidos que queriam contar com a participação dele nas eleições de 2022, mas seu destino será o PSD do govenador Ratinho Júnior. Paulo é pré-candidato a deputado federal. “Eu escolhi o PSD por ser o partido que mais me identifico ideologicamente”, conclui.

Nas eleições de 2018, Paulo foi o candidato a deputado estadual mais votado em Dois Vizinhos e já conquistou cerca de R$ 30 milhões em recursos nos últimos anos para o município.

Fonte: Portal Rádio Educadora Dois Vizinhos – Foto: ALEP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *