Ouça Ao Vivo

18 de janeiro de 2025 17:14

Carregando...

Paulo Falcade e Adão Litro traçam melhorias para Pinhal de São Bento

às
Julio Cesar Alves

A reunião foi pautada por discussões produtivas, focadas no desenvolvimento de Pinhal de São Bento. A parceria entre o prefeito Paulo Falcade e o deputado estadual Adão Litro demonstra um comprometimento significativo com o desenvolvimento de Pinhal de São Bento. A missão em Curitiba de buscar recursos e parcerias ressalta a importância de buscar apoio externo para contribuições o crescimento do município.

O encontro estratégico destacou não apenas a disposição em fortalecer laços, mas também a busca por investimentos que possam contribuir positivamente para a região. As iniciativas produtivas durante a reunião indicam um esforço conjunto para identificar áreas de melhoria e implementar medidas que beneficiem todos os munícipes de Pinhal de São Bento.
O gesto do deputado Adão Litro de expressar apoio às iniciativas do Prefeito Paulo Falcade e enviar votos de Natal à comunidade regional destaca um espírito de união e cooperação. Essa colaboração entre líderes políticos é essencial para a contribuição do progresso local, proporcionando ao Município de Pinhal de São Bento uma perspectiva de um futuro mais próspero e desenvolvido.

Fonte e foto: Assessoria

Picture of Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Regional
Policial
Policial
Policial
Geral
Policial
Esporte
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Regional
Esporte