Patrulha Rural termina com festa com som alto entre Ampére e Santo Antônio

Denúncias anonimas fizeram com que a Polícia Militar encerrasse uma festa em uma propriedade rural no interior de Santo Antônio do Sudoeste, no limite com Ampére, perto do rio Capanema. Por volta das 19h40 um morador que reside perto do local esteve na sede do 2° Pelotão de Polícia Militar de Ampére e relatou a situação. Ele disse aos policiais que tal fato tem sido corriqueiro e que tem perturbado os vizinhos em virtude do volume alto do som.

As equipes da Patrulha Rural da 3ª Cia e de Ampére se deslocaram até o local, onde foi constatado várias pessoas estavam presentes, e segundo boletim de ocorrência, dentre os veículos quatro estavam com porta malas aberto com som extremamente alto. Foi dado voz de abordagem, tendo aproximadamente 25 pessoas, realizado busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado.

Na sequencia foram identificados os responsáveis pelos automóveis que estavam com o som ligado e mediante a constatação do crime de perturbação do sossego, foi realizado a apreensão dos quatro veículos e seus respectivos aparelhos de som e recolhidos ao pátio da 3ª Cia e fica a disposição do Poder Judiciário. Os responsáveis pelos veículos foram conduzidos até a sede da 3ª Cia PM, onde foi lavrado Termo Circunstanciado e após a assinatura, foram orientados e liberados.

Fonte e foto: redação com PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *