Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Patrulha Rural da PM, apreende armas de fogo em Pinhal de São Bento

A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar da 3ªCIA, apreendeu duas armas de fogo e um automóvel na madrugada deste domingo, 12, na zona rural de Pinhal de São Bento.

A equipe policial abordou o veículo, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em revista veicular foi encontrado em cima do banco traseiro uma Espingarda de pressão, marca CBC 4.5, a qual estava com um chumbo no cano pronto para uso, e um recipiente com vários chumbos.

No banco da frente no lado do caroneiro, foi encontrado um rifle Calibre.22, sem marca e número de série aparente, a qual estava carregada com uma munição no cano, e na porta do lado do motorista foi encontrado um recipiente plástico de cor branca com 12 munições de calibre 22, e uma munição Calibre .22, marca CBC picotada, em conversa com o abordado, este informou que é proprietário do rifle e o outro envolvido proprietário da espingarda de pressão.

Também foi encontrado no interior do veículo uma garrafa de bebida alcoólica Vodka Askov. Os dois masculinos apresentavam sintomas de embriaguez.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos até o 2º pelotão de Polícia Militar de Ampére, onde foi realizado o teste do etilômetro ao condutor do veículo, o qual obteve resultado de 1,04 mg/l. Durante o deslocamento do local da abordagem até o 2º Pelotão de Ampére, um dos masculinos desacatou a equipe policial chamando-os várias vezes de “seus filhos da puta”.

Após o término da documentação pertinente ao fato, os autores foram encaminhados e entregues juntamente com as armas, munições e objetos para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste. O veículo apresentava débitos junto ao Detran/Pr, sendo notificado e recolhido ao pátio da 3ª Cia de Santo Antônio do Sudoeste – PR.

Fonte: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *