Para comemorar aniversário da PM, Batalhão de Polícia Rodoviária promove doação de sangue

Integrantes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Curitiba fizeram nesta segunda-feira (30) doação de sangue no Hemepar para ajudar a reposição dos estoques da unidade, contribuindo para a continuidade de tratamento de dezenas de pacientes.

A ação fez parte das atividades de comemoração pelos 167 anos da Polícia Militar do Paraná. Ao longo do mês, em torno de 30 policiais militares da unidade participaram da campanha de doação de sangue em suas respectivas regiões de atuação.

Os militares estaduais foram fardados ao Hemepar. O sargento Everton Cesar Lourenço é doador há anos, antes mesmo de entrar na corporação, e mantém a determinação de fazer as doações. “Não sabemos o dia de amanhã e podemos precisar de uma doação de sangue. Então nós mesmos estamos estimulando essa prática entre os colegas de farda para ampliar o sentimento de solidariedade ao próximo”, destacou.

A atividade teve o objetivo de envolver e beneficiar a comunidade atendida pela corporação, fortalecendo o respeito e admiração das pessoas pelo trabalho contínuo dos policiais militares na defesa da segurança pública.

Fonte: Agência Estadual de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *