Operação Motor Diesel é deflagrada pela PM em Santa Izabel do Oeste

Nesta sexta-feira dia, 8, por volta das 06h00, a Polícia Militar deflagrou em Santa Izabel do Oeste a Operação denominada MOTOR DIESEL, sendo dado fiel cumprimento a mandados de busca , apreensão e prisão.

Mandados esses expedidos pelo Poder Judiciário, Comarca de São Miguel do Iguaçu. A operação denominada Motor Diesel deu-se em virtude dos envolvidos estarem ligados ao roubo de caminhonetes na região de São Miguel do iguaçu.

Em Santa Izabel do Oeste foi cumprido esses mandados em quatro locais, tendo como resultado prisão de um masculino de 25 anos de idade, contra o qual havia sido expedido pela justiça um mandado de prisão pelo Art. 157 (roubo). Durante as buscas nos locais determinados, também foi preso um masculino de 21 anos de idade, por ter sido flagrado em sua residência 25 munições, 9(nove) gramas de substância análoga a maconha e uma balança de presição, sendo então preso por posse irregular de munição e tráfico de drogas.

Objetos apreendidos e um dos presos foi encaminhado a policia judiciaria e outro preso entregue ao Depem onde permanece a disposição da justiça.

Fonte e foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *