Novo acidente com caminhão em Manfrinópolis

No início da tarde desta quinta-feira, o deputado Wilmar Reichembach, que está em Francisco Beltrão, falava por telefone com pessoal da comissão municipal de moradores que estava reunida com representantes do DER e da Polícia Rodoviária Estadual, quando a ligação teve que ser interrompida. “Deputado, espera um pouco que acaba de tombar mais um caminhão”, disse o Cleonir Gubertt, que foi lá ver o que havia acontecido e tirou fotos.

A comissão estava reunida porque, além do recente acidente que fez duas vítimas fatais, na manhã de hoje desceu mais um caminhão sem freio. E atravessou a cidade.

A comissão, que é formada por oito pessoas e tem Cleonir Gubertt como presidente, marcou uma reunião para tratar desse assunto ainda nesta quinta-feira. Cleonir disse que não iria divulgar local e horário porque iria aparecer muita gente, toda sede de Manfrinópolis está preocupada com essa insegurança do trânsito.

“A situação é preocupantes e está inexplicável – analisou o deputado Reichembach –, os acidentes estão se repetindo muito seguidamente, precisamos buscar alternativas.”

Fonte: Jornal de Beltrão – Foto: Cleonir Gubertt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *