Nova Esperança do Sudoeste realizou encontro para debater criação Sistema de Inspeção Municipal

Nesta terça feira, 26, a Administração Municipal de Nova Esperança do Sudoeste realizou mais uma reunião com representantes da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (SEAB) e Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná), com o objetivo de debater a criação da Lei para adequação do Sistema de Inspeção Municipal (SIM).

O encontro contou com a presença do representante jurídico do município, Maycon Roberto Basso Alves; Engenheira de alimentos do IDR-Paraná, Estela Galina; Técnico do IDR-Paraná de Nova Esperança do Sudoeste, Paulo André Santos Luz; Coordenador Técnico em Bovinocultura de leite do IDR-Paraná, Rafael Flavio Dias Cavalieri; Nutricionista do Departamento Municipal de Educação, Maiara Frigo; Técnico Agrícola do Departamento de Agricultura, Nélio Neckel; Médico Veterinário, Tulio Chaves Lopes e Representante da Vigilância Sanitária do Departamento de Saúde, Edson Bonetti.

O Chefe do Núcleo Regional da SEAB, Alexandre Bianquini, salientou que “este é mais um passo importante para Nova Esperança do Sudoeste” e acrescentou “Agradecemos a Administração Municipal por buscar informações para a criação do SIM” finalizou.

O Vice-Prefeito e Diretor do Departamento de Agricultura, Clóvis Fernandes, comentou sobre o encontro. “Debatemos vários assuntos e tiramos duvidar que irão nos auxiliar na criação deste projeto”.
O Prefeito Jaime da Silva Stang destacou a importância desta reunião. “Estamos buscando incentivar as Agroindústrias do Município. Nosso objetivo é ajudar no crescimento e desenvolvimento do nosso município” e acrescentou “Estaremos buscando dar oportunidade aos nossos munícipes e levar qualidade de vida a nossa população” concluiu.

Fonte e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *