Ouça Ao Vivo

8 de fevereiro de 2026 04:41

Carregando...

Nova Esperança do Sudoeste realiza formatura do Proerd

às
Julio Cesar Alves

Aconteceu na tarde de sexta-feira, 19, nas dependências da Escola Municipal Professora Marlene Aguiar de Souza, o projeto “Café com a PM” e as atividades que marcaram o encerramento do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em Nova Esperança do Sudoeste. Iniciado no mês de fevereiro, o programa levou informações e orientações sobre drogas, violência e juventude para 75 alunos dos 5º anos das escolas municipais.

O evento contou com a presença e demonstrações de Policiais Militares, Ambientais, Policiais Rodoviários Estaduais e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e do cão farejador do Canil do BPFron.

A solenidade de formatura dos alunos acontecerá no mês de junho, na Escolas Municipal Professora Marlene Aguiar de Souza.

Fonte e foto: Assessoria

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Esporte
Ampére
Geral
Regional
Geral
Geral
Pinhal de São Bento

Em Alta

Ampére
Policial
Policial
Policial
Ampére
Policial
Policial
Policial
Policial