Mulher sofre tentativa de golpe e tem carro roubado em Clevelândia

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de golpe e teve seu veículo roubado na manhã desta quarta-feira (28), em Clevelândia.

À equipe policial de Clevelândia ela relatou que tinha anunciado em um site de vendas o seu veículo, um GM/Celta. Um homem entrou em contato com ela, demonstrando interesse no automóvel. O suposto comprador informou que realizaria o pagamento através de transferência bancária e que outros dois homens indivíduos buscariam o veículo.

A proprietária do veículo se encontrou com os dois indivíduos, porém verificou que o valor da transferência não havia sido creditado em sua conta, momento em que os homens exigiram que ela entregasse o carro, ameaçando-a com um facão. Ela acabou entregando as chaves do carro, que foi levado pelos meliantes.

A equipe policial iniciou diligências rumo à PRC-280, quando na Rua Crescêncio Martins, o veículo foi avistado transitando em sentido contrário. Os policiais iniciaram acompanhamento tático, quando próximo ao bairro Soledade o veículo foi abandonado e o condutor foi contido. No local também foi encontrado um VW/Gol, conduzido pelo outro elemento envolvido na situação.

Os indivíduos, de 21 e 27 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos apreendidos para os procedimentos junto à Polícia Civil.

Fonte e foto: Portal RBJ com PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *