Ouça Ao Vivo

7 de novembro de 2025 19:59

Carregando...

Mulher perde R$ 40 mil em golpe de estelionato e se recusa registrar BO

24/09/2021
às08:46
Julio Cesar Alves

Um homem acionou a Polícia Militar de Mariópolis na tarde de quinta-feira (23), na Linha Candeias e relatou que uma amiga sua estava sendo vítima de estelionato. Segundo a PM, no local os policiais foram informados que a vítima estava realizando depósitos em uma conta bancária de pessoas que se dizem da imigração para liberar um suposto amigo que ela conheceu possivelmente pelas redes sociais.

Aos policiais a mulher disse que se recusa a acreditar que estaria sendo vítima de um golpe. Ela disse que apenas estaria tentando ajudar seu “amigo”. Pessoas da família informaram que ela vem efetuando os depósitos desde o mês de janeiro deste ano, inclusive pegando dinheiro emprestado de familiares e amigos e esses valores já ultrapassam R$ 40.000,00.

A mulher se recusou a registrar o Boletim de Ocorrência, mesmo assim a equipe policial registrou a ocorrência e orientou a mulher e os familiares.

Fonte: Portal PPNews

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Regional
Policial
Policial
Geral
Geral
Ampére
Pinhal de São Bento
Geral

Em Alta

Policial
Policial
Regional
Pinhal de São Bento
Geral
Ampére
Geral
Geral
Policial