Mulher morre em acidente com moto em Ampére

Mais uma morte foi registrada em acidente na PR 182, em Ampére, sudoeste do Estado. No começo da tarde deste sábado, 5, por volta das 12h20, uma moto colidiu em uma carreta e uma mulher de 54 anos foi a óbito. A vítima foi identificada como Eva Moreira, moradora da comunidade de linha Santa Apolónia, interior do município. A ocorrência foi perto da entrada do São Salvador, em um trecho de pista dupla.

Informações apuradas no local pelo jornalismo Ampére AM e Interativa FM, a mulher era passageira da moto conduzida pelo esposo, João Fleck. Eles retornavam da cidade para casa, quando em uma subida, ao ultrapassar o caminhão acabou tocando no veículo e perdeu o controle da direção. Pelo que tudo indica Eva foi atingida por uma roda da carreta, que é de Foz do Iguaçu e estava carregada com milho.

Equipes do SAMU de Ampére e Realeza foram acionadas, atenderam a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. O esposo teve escoriações consideradas leves e foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Santa Rita.

O corpo de Eva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente.

https://fb.watch/a_qDV0-1iU/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *