Ouça Ao Vivo

28 de outubro de 2025 18:30

Carregando...

Mulher com deficiência intelectual é vítima de estupro em Ampére

01/07/2024
às14:57
Silvonei Casarim

Na tarde deste domingo, 30, por volta das 13h50, uma pessoa compareceu ao pelotão da Polícia Militar de Ampére, para informar que uma mulher, de 26 anos, que possui deficiência intelectual, chegou em casa relatando ter sido estuprada por um homem desconhecido. Segundo a vítima, o agressor usava um boné preto e estava com as roupas sujas.

De acordo com o relato da vítima, o masculino, a chamou para lhe dar dinheiro. Quando ela se aproximou, o homem a agarrou pelo braço e a puxou para trás do anfiteatro municipal, onde retirou suas roupas e cometeu o ato sexual.

Após o relato, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Rita para atendimento médico e, posteriormente, ao Serviço Médico Legal (SML) de Francisco Beltrão para realização de exames. A polícia realizou buscas pelo autor do crime, mas até o momento ele não foi encontrado.

A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil que está investigando o caso. Qualquer informação que possa ajudar na localização do suspeito deve ser comunicada às autoridades.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Ampére
Geral
Policial
Policial
Policial
Policial
Ampére
Esporte

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial