Ouça Ao Vivo

15 de janeiro de 2026 00:45

Carregando...

Motociclista foge da PM após fazer “estouros” com moto, mas acaba detido

às
Julio Cesar Alves

Na noite desta sexta-feira, 18, um homem foi detido após ser verificado que na Avenida XV de Novembro efetuava “estouros” utilizando o escapamento da moto. Foi tentada abordagem da referida motocicleta utilizando de sinais sonoros e luminosos, momento em que o condutor se evadiu em alta velocidade arrancando bruscamente.

Ele além de desobedecer às ordens da equipe policial, avançou o sinal de parada obrigatória nos cruzamentos, transitando ainda em alta velocidade, colocando assim em risco não somente a sua vida, bem como a dos demais condutores e pedestres que transitavam.

A abordagem só foi possível quando o condutor chegou no final da Rua Guaíba, onde o mesmo veio a parar em frente ao portão de uma residência. Após a abordagem o condutor foi identificado, bem como verificado a documentação da motocicleta Honda CG 150 Titan Mix Ex, de cor cinza. A qual foi apreendida e o condutor notificado e encaminhado ao Pelotão para confecção do Termo Circunstanciado pelo crime de Direção Perigosa e posteriormente liberado.

Fonte: Redação com PMPR

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Regional
Policial
Regional
Policial
Geral
Ampére
Esporte
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Regional
Policial
Policial
Ampére
Policial
Policial