Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Motociclista fica ferido após acidente em Ampére

às
Silvonei Casarim

Um motociclista ficou ferido após bater sua moto na traseira de uma camionete da rodovia PR 182, em Ampére.

O acidente foi registrado no início da manhã desta segunda-feira, 18, nas proximidades da entrada da Linha Santo Tomaz.

Segundo informações obtidas no local, o motorista da camionete ao acessar uma estrada vicinal foi atingido na traseira pela moto. Ambos seguiam sentido Francisco Beltrão/Ampére.

O condutor da motocicleta foi encaminhado pela equipe do SAMU ao Hospital e Maternidade Santa Rita de Ampére. O condutor da camionete não se feriu.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial
Geral

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Policial
Pinhal de São Bento
Ampére
Geral
Policial