Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Morre no hospital a quinta vítima de latrocínio em Realeza

Faleceu nesta segunda-feira (26) no Hospital Regional em Francisco Beltrão, Dirceu Koc, 49 anos. Ele foi encontrado gravemente ferido no dia 19 de setembro na comunidade de Linha Marmelândia em Realeza. A mãe Amélia e o irmão Elso Koc foram encontrados mortos. A senhora Amélia estava no banheiro da casa e ao lado foi encontrado um pedaço de madeira, possivelmente usado para matar as vítimas. O filho Elso foi encontrado morto em um galpão próximo à residência ao lado do irmão que estava ferido.

O neto de Amélia, Rafael Kauan Dobicz Koc, de 20 anos, e a namorada Jaqueline Daros, estavam desaparecidos desde o dia do crime. Os dois foram encontrados mortos na sexta-feira (23) em Boa Vista da Aparecida.

A Polícia Civil anunciou que já elucidou o crime e prendeu algumas pessoas envolvidas e outras estão foragidas, mas já identificadas. O caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte) já que os suspeitos podem ter levado R$ 11 mil de um empréstimo feito recentemente por Amélia e o carro de Rafael.

Fonte: Portal PPNews – Foto: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *